bottega veneta outono inverno 2023 15
Moda

7 Tendências de Milão para o Outono-Inverno 2023

A Semana de Moda de Milão apresentou várias tendências super bacanas para a temporada de Outono-Inverno 2023. Separamos sete delas que devem dominar as passarelas e as ruas durante as estações mais frias:

1. Flores

As flores estão em alta altíssima nesta temporada, aparecendo em desfiles de marcas como Prada, Giorgio Armani e Bottega Veneta (também apareceu muito nas semanas de Nova York e de Londres!). Segundo os fashion designers, vestidos, saias e blusas com estampas florais e aplicações de flores devem ser um item indispensável no guarda-roupa das fashionistas.

2. Metalizado

O tecido metalizado também apareceu em vários desfiles, incluindo Gucci, Ferragamo, Blumarine, Dolce&Gabbana. Pra quem quer acrescentar um pouco de glamour ao guarda-roupa, aposte!

3. Franjas

As franjas são uma tendência que está de volta e apareceu no relatório do Pinterest Predicts no início do ano. Marcas como Gucci, Giorgio Armani e Bottega Veneta captaram a mensagem e investiram em peças e até acessórios com franjas, que dão super movimento ao look.

4. Look de Couro

O couro é um clássico do outono-inverno e apareceu em desfiles de Bottega Veneta, Prada e Gucci, além de ser tendência suprema na semana de moda de Nova York. O full look leather é composto por jaquetas, calças, vestidos, saias, trench coats, blazers, luvas e sapatos.

5. Slip Dress

O slip dress é uma tendência dos anos 2000 que continua forte, aparecendo em coleções de Giorgio Armani e Bottega Veneta. Esses vestidos tipo camisola com tecidos leves são perfeitos para quem quer um look confortável, elegante e sexy na medida.

6. Renda

A renda vai e volta e acaba que nunca sai de moda né! A Dolce&Gabbana usou bastante na coleção, e a Gucci trouxe um vestido de renda com uma meia-calça neon, trazendo modernidade. Enquanto isso, a Fendi desenhou pra coleção um slip dress de renda. Ela é romântica, elegante, sexy, muito versátil.

7. Básico chic com regata

As regatas apareceram em desfiles de Bottega Veneta e Ferragamo. Detalhe: o look jeans e camiseta da Bottega era todo feito de couro. Uau! A regatinha uma ótima opção para quem quer um look casual e confortável, sem perder o estilo. Use-a com jeans ou uma saia midi para um look mais sofisticado.

Leia tudo sobre as semanas de moda

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Conteúdo Publicitário
Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023