Beleza

CARE Natural Beauty lança Cacau Glow, precursor de colágeno que melhora o aspecto e saúde da pele

A CARE Natural Beauty lançou o Cacau Glow – precursor de colágeno em pó com cacau orgânico com ingredientes que procuram melhorar o aspecto e a saúde da pele, além de promover o bom funcionamento do organismo. Com uma fórmula super completa, ativos balanceados entre si e 100% livre de toxinas, o novo produto tem como principal proposta aumentar a produção natural de colágeno do corpo, agindo como um skincare de dentro para fora.

Imagem: Gabriel Carnelós

Com o passar dos anos, a síntese de colágeno varia, assim como a proporção dos tipos de colágeno na pele (Tipo I, II, III e IV). Uma pele jovem, por exemplo, é composta em média por 80% de colágeno. Porém, a capacidade do corpo de reabastecer e manter o colágeno diminui naturalmente após os 25 anos.

“Consumir skincare que estimula a produção do colágeno é uma alternativa para oferecer ao corpo as matérias-primas necessárias para que a produção dessa proteína tão importante se mantenha”, explica Patrícia Camargo, sócio-fundadora da CARE Natural Beauty. “O colágeno auxilia a manter a estrutura e elasticidade da pele, colabora com a firmeza, ajuda a evitar o desalinhamento do contorno facial e diminui o aparecimento de linhas de expressão e rugas”, complementa.

Rico em aminoácidos, vitaminas e minerais, o Cacau Glow possui cacau orgânico (certificado e proveniente de um microprodutor da Bahia), além de ser uma alternativa vegana ao colágeno in natura tradicional – proteína exclusivamente de fonte animal.

A formulação potente conta também com Glicina e Vitamina C, que ajuda no sono reparador e no fortalecimento do sistema imunológico, e fibras alimentares, que proporcionam melhor funcionamento da flora intestinal.

Já está disponível no site da marca por R$195.

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA

Conteúdo Publicitário

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023