Gastronomia

CHANDON comemora 50 anos no Brasil com CHANDON Excellence Magnum

Iniciando o ano de 2023 e em comemoração aos 50 anos da CHANDON no Brasil, a marca revela um lote com até de 10 anos de maturação: “CHANDON Excellence Magnum – Safra 2012 é um limitado lote de apenas 800 unidades, fruto da arte de combinar vinhos à base das uvas Pinot Noir e Chardonnay. As uvas são provenientes de Encruzilhada do Sul, com certificação em produção sustentável, que permitem contar a história da safra 2012, simbolizando a expertise na elaboração de espumantes de alta qualidade. O resultado é esta cuvée singular, ricamente estruturada e de paladar untuoso e equilibrado”, conta Philippe Mével, enólogo chefe.

O espumante traz a memória de CHANDON Excellence acrescida de características singulares e irreproduzíveis da safra de 2012. Com 55,7% de Pinot Noir e 44,3% de Chardonnay, CHANDON Excellence Magnum Safra 2012 foi elaborado pelo “método Chandon”, no qual a segunda fermentação acontece da forma mais lenta possível, tendo como resultado a complexidade e a textura dos espumantes CHANDON, originando esta cuvée ricamente estruturada e com longa persistência final.

As garrafas de CHANDON Excellence Magnum – Safra 2012 estão disponíveis no site da marca, com preço sugerido de R$ 625,00.

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre Gastronomia

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023