Moda

A nova bolsa Wanda de Ferragamo

Ferragamo apresenta a nova bolsa Wanda para a coleção de Primavera Verão 2023 da marca. Maximilian Davis, Diretor Criativo da Ferragamo, explicou que a ideia era revisitar o arquivo da maison e identificar elementos que pudessem ser recriados para se tornarem relevantes na atualidade. É com essa filosofia que a nova bolsa Wanda foi desenvolvida.

Criada pela primeira vez em 1988 como uma homenagem à esposa de Salvatore, Wanda Ferragamo, a bolsa ganhou novas proporções geométricas e um toque minimalista contemporâneo. Através dessa reinterpretação, a Ferragamo mostra que é possível unir tradição e inovação, criando peças atemporais e modernas ao mesmo tempo.

Refinada e elegante em sua forma original, ela agora vem em três novos modelos: uma silhueta horizontal para parecer uma clutch, uma forma quadrada vertical e uma versão mini para as noites. Todas as silhuetas de Wanda lembram um horizonte metropolitano.

Valorizando a qualidade dos materiais utilizados, sua construção minimalista é embelezada por um mini Gancini localizado em cada lado da alça, detalhe que a torna inconfundivelmente Ferragamo.

Imagens cedidas pela marca

Em couro escovado, branco óptico, vermelho e preto, as cores do SS23 também incluem laranja e vermelho em uma combinação degradê inspirada nos tons quentes de um pôr do sol de verão.

Shop Ferragamo

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre MODA

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023