Beleza

BeOne Beauty traz skincare para o tratamento dos cabelos

Trazendo para o Brasil o conceito “skinification of hair”, que oferece para os cabelos consagrados ingredientes já utilizados no skincare, a BeOne Beauty chega para revolucionar os cuidados com as madeixas.

O ritual de skincare já é conhecido por todos, mas o que muitas pessoas não sabem é que alguns ativos usados para a beleza da pele estão migrando para a rotina de cuidados com os cabelos. O queridinho Ácido Hialurônico, Colágeno, Ácido Salicílico e Pantenol agora fazem parte da composição de shampoos, condicionadores, séruns e leave-ins.

Na verdade, os fios e o couro cabeludo, assim como a pele, sofrem com a ação dos fatores externos, como estresse, poluição, acúmulo de resíduos e envelhecimento genético. Por isso, faz todo sentido que eles mereçam a mesma atenção e cuidado – esses rituais capilares são focados na saúde e no bem-estar e dão atenção desde a limpeza até o tratamento.

A criação da linha conta com seis renomadas dermatologistas como consultoras (Dra. Adriana Vilarinho, Dra. Carla Gregório, Dra. Ivana Prado, Dra. Larissa Hanauer, Dra. Natalia Haddad e Dra. Renata Marques) e são produtos altamente estudados para atender as necessidades de cada tipo de cabelo e combater problemas que impedem o crescimento saudável, como bactérias, fungos, acúmulo de produtos, sujeira e excesso de oleosidade.

As linhas de BeOne Beauty

A linha de Reparação, com shampoo, máscara condicionadora e sérum, é recomendada para cabelos danificados e ressecados pelo uso de químicas. Rica em Ácido Hialurônico, combate a desidratação profunda, repara a fibra capilar por dentro e por fora, deixando os cabelos macios, fáceis de desembaraçar e brilhantes.

A linha Balanço é indicada para tratar os cabelos oleosos e sem movimento. A fórmula contém Ácido Salicílico, Óleo de Malaleuca e Mentol, que juntos removem a oleosidade hidratando e incentivando a regeneração celular para um crescimento saudável. O tratamento completo, que consiste no uso do shampoo, da máscara condicionadora e do sérum, remove o excesso de oleosidade, equilibra e hidrata deixando os cabelos soltos e com brilho.

A linha Densidade foi pensada para os cabelos que buscam corpo, força e volume. A Cafeína e o Extrato de Chá Verde da fórmula, estimulam o crescimento e diminuem a queda. Assim como as demais, é composta por shampoo, máscara condicionadora e sérum, que juntos protegem o couro cabeludo e fazem com que os cabelos cresçam com mais força e resistência.

Com indicação para todos os tipos de cabelo, a linha Vitalidade, com shampoo, máscara condicionadora e leave-in, associa o D-Pantenol – que melhora a hidratação capilar, a maleabilidade e a espessura dos fios – com a Quinoa, que é rica em proteínas, vitaminas e minerais, para agir no fortalecimento, na nutrição e na proteção dos fios contra os danos ambientais, como a poluição e a radiação ultravioleta.

BeOne Beauty está à venda no e-commerce da marca e nas Drogarias Iguatemi de São Paulo e Curitiba.

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre BELEZA | Leia mais sobre CABELOS

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023