Skincare

Novos esfoliante corporal Bom Dia Body Scrub e gel de banho Bom Dia Bright da Sol de Janeiro

Sol de Janeiro apresenta dois lançamentos da linha Bom Dia: o Bom Dia Body Scrub, novo esfoliante corporal e Bom Dia Bright, um super gel de banho.

Detalhes do esfoliante Bom Dia Body Scrub

O Bom Dia Body Scrub (R$319) é um esfoliante corporal revigorante que transforma a pele por ser formulado com ácido glicólico, ácido lático, ácido salicílico e sementes de maracujá. Esses ingredientes ajudam a melhorar a textura, desobstruir os poros e aliviar inchaços, resultando numa pele com aparência mais suave. 

Perfumado com a fragrância floral cálida, o esfoliante deve ser aplicado suavemente na pele molhada por pelo menos 30 segundos e finalizar com um enxágue. Para melhores resultados, é indicado usar de 2 a 3 vezes por semana.

Ingredientes:

Ácido glicólico e lático: os alfa-hidroxiácidos (AHAs) que ajudam na esfoliação da pele morta e na renovação das células para uma aparência suave.

Ácido salicílico: O beta-hidroxiácido (BHA) clareia os poros para desobstruir os detritos e ajuda a evitar a aparência de erupções cutâneas, deixando a pele com aparência radiante.

Sementes de maracujá trituradas: remove a pele morta e os detritos, deixando a pele com um brilho de aparência natural.

Detalhes do gel de banho Bom dia Bright

Um gel de banho clareador diário infundido com AHAs de frutas e ácido salicílico, o Bom Dia Bright Gel ajuda a desobstruir os poros e suavizar a textura para uma pele limpa, macia e rejuvenescida. Além de trazer esses benefícios, é um gel de limpeza corporal sem sulfato que ajuda a evitar o congestionamento da pele, pelos encravados e inchaços para equilíbrio e brilho de dentro pra fora.

Ele também contém uma fragrância floral cálida característica do creme para o corpo Bom Dia Bright™, e deve ser massageada por todo o corpo por 30 a 60 segundos. Finalizando com enxágue para evidenciar uma pele radiante.

Ingredientes presentes no Gel de Banho Bom Dia Bright (a partir de R$79):

AHAs de frutas: Ácidos esfoliantes suaves ajudam na renovação das células e refrescam a pele.

Ácido láctico vegano: O AHA varre as células da superfície e apoia a renovação celular para uma pele lisa.

Ácido salicílico: O BHA penetra nos poros para ajudar a dissolver os detritos para uma pele com aparência mais clara.

Onde encontrar Sol de Janeiro

A marca americana Sol de Janeiro é vendida no Brasil exclusivamente pela Sephora.

Shop Sol de Janeiro

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023