Decoração

Casa Costa, marca de casa e decoração de Luma Costa, apresenta nova coleção de Páscoa

A Casa Costa desenvolveu uma nova coleção especialmente para a Páscoa com peças que vão desde louças exclusivas até guardanapos bordado à mão. A arte do tablescapping entra em cena para ajudar a criar memórias, misturando elementos lúdicos com peças versáteis que podem ser usadas em diversas ocasiões. Com uma mesa totalmente nova ou misturando peças inéditas com o seu atual acervo, a Casa Costa preza pela importância de manter vivas as celebrações e tradições familiares.

As coleções

Tendências como os tons pasteis e o xadrez Vichy são protagonistas da nova coleção de louças Monet, trazendo vida e leveza para a mesa. A escolha de material foi a sofisticada porcelana portuguesa, em uma coleção assinada pela Spal exclusivamente para a Casa Costa.

A coleção Carrots traz o lúdico das cenourinhas na louça, com peças em porcelana portuguesa. E a coleção Vert está de volta à Casa Costa, com louças verdes que compõem com as outras coleções, e outras com coelhos.

Imagens: Divulgação Casa Costa

Falando neles, os coelhos feitos em cerâmica ou juta, que podem ser usados como decoração ou opções de presente, são elementos que garantem a atmosfera lúdica na Páscoa. Da mesma forma, os guardanapos bordados a mão também trazem as clássicas cenouras ao cenário festivo.

Onde encontrar

As peças da nova coleção de Páscoa já podem ser encontradas no site da Casa Costa, e o showroom fica na Rua Benedito Lapin, 168 – Itaim Bibi, São Paulo – SP (com horário marcado).

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre DECOR

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023