Moda

Litt anuncia collab com influenciadora Luiza Sobral

A Litt, marca mais cool e jovem do grupo Agilità, dá boas-vindas à sua primeira collab na coleção de Inverno 23. Reunindo referências Y2K, a estética das décadas de 90 e início de 2000, a linha criada em colaboração com a influencer Luiza Sobral é uma viagem através da moda, trazendo visuais exclusivos, fashionistas e glam.

“Litt vs Luiza Sobral é uma combinação de personas e universos, onde conseguimos criar um espaço para mesclar o visual da marca com uma influenciadora que possui um olhar único para a moda. Nós contamos com o apoio e criatividade dela durante toda a criação e conseguimos criar uma coleção super jovem com um conceito super glamuroso. Essa collab celebra o nosso novo olhar estratégico e criativo perante o mercado.”, conta Manuella Almeida, diretora criativa da Litt.

Créditos das imagens: Julia Vianna

A seleção de peças apresenta tops e blusas, calças, saias, blazers e vestidos estruturados com foco nos detalhes. Cortes mais retos, modelos oversizeds e recortes dividem espaço com peças comfy e amplas. Babados dão ainda mais personalidade às peças para os dias do outono, além dos conjuntos, que proporcionam composições cheias de glamour.

O couro, jeans, verniz, metalizado e o paetê predominam os tecidos, representando as tendências dos anos 90 e 2000. Vestidos curtos e longos fluidos, croppeds com recortes, jaquetas verniz, blazers oversized foram atualizados com o visual e DNA autêntico da marca e olhar fashionista da influenciadora. Para a paleta de cores, o preto, branco, rosa, laranja e prata são as tonalidades que marcam o início da estação mais fashionista do ano.

A collab Litt vs Luiza Sobral já está disponível no e-commerce da marca e em multimarcas por todo o país.

SHOP LITT

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre Moda

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023