lançamento tangle teezer escova de cabelo sustentável
Beleza

Tangle Teezer lança primeira linha de escovas sustentáveis

Depois de uma extensa pesquisa, a Tangle Teezer lançou suas novas escovas feitas à base de plantas, com tecnologia própria e patenteada. Seu maior sucesso de vendas, a The Original foi redesenhada para dar vida a nova linha Plant Based Brush, desenvolvida com matéria prima 85% de origem sustentável sendo através da colheita da semente de Castor (óleo de rícino) que é extraído da planta Mamona.

A tecnologia inovadora das novas escovas converte grãos de óleo de rícino em um acessório de cabelo de alto desempenho e longa duração. Além da sustentabilidade na formulação, o processo de fabricação também é sustentável. A Tangle Teezer foi buscar na Índia a matéria-prima para desenvolvimento da Plant Based Brush. Em parceria com comunidades locais que cultivam a semente em solo árido, a marca conseguiu desenvolver seu produto de forma sustentável e ainda contribuir para o crescimento agrícola da região.

A linha The Original Plant Based Brush chega às lojas nas cores Deep Sea Blue (azul), Marshmallow Pink (rosa) e Earthy Purple (roxa). As novas escovas ainda acompanham novas embalagens feitas de papelão, 100% recicláveis e de origem sustentável. “A alteração faz parte do projeto de sustentabilidade da marca. O nosso objetivo é conscientizar nossos clientes e as próximas gerações. O produto mantém a qualidade e eficácia que tanto prezamos, como acessório de saúde capilar”, conta Rogério Sartini, sócio-diretor da Tangle Teezer no Brasil.

Shop Tangle Teezer

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre Cabelo

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023