Moda

Conheça a New4another, curadoria de secondhand em São Paulo

Imagine um brechó sem cara de brechó, com peças de luxo dos sonhos, de secondhand em ótimo estado: é a New4Another. Criada por Lucila Traldi e Carolina Serrano, a New4another nasceu com objetivo de ser reconhecida como referência no segmento de secondhand em atendimento e confiabilidade. O seu diferencial está em sua recepção humanizada e personalizada.

Localizado no Jardim Europa, pertinho da Av. Faria Lima, a New4another conta com acessórios, bolsas, calçados, roupas entre outros itens de qualidade e alto valor agregado das principais marcas de luxo. “Para nós da New4another, o LUXO é mais do que apenas ter, mas sim o ser. Luxo é um estilo de vida e a nobreza da alma! A simplicidade que complementa a elegância através do respeito, de um sorriso e de empatia. É ser autêntica, querer conhecer-se cada vez mais para aprofundar seu estilo sem medo de ser feliz”, afirma Lucila de Lara Campos Traldi, sócia-proprietária.

“Nossa missão é tirar o preconceito da compra de produtos usados e expandir o consumo”, completa Carolina Serrano, sócia.

As sócias fundadoras da New: Carolina e Lucila

A New4another intermedia produtos autênticos, novos e seminovos, de terceiros, de marcas nacionais e internacionais. Todas as peças são selecionadas pela curadoria, avaliando o estado e certificando de sua autenticidade. Depois de aprovadas, são higienizadas e colocadas à venda no site e é possível agendar o atendimento presencial, que faz toda a diferença.

Os produtos estão disponíveis tanto no espaço físico quanto no site.

Endereço: R. Campo Verde, 61 – Conj 72, Jardim Europa, São Paulo – SP

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023