Moda

Exposição “hand in hand” da FENDI celebra a excelência italiana em Pequim

Em honra à sua eterna apreciação pelo artesanato italiano, a FENDI realiza exposição celebrando a iniciativa FENDI Baguette ‘hand in hand’ no Temple Beijing, como o terceiro local no mundo e o segundo fora da Itália, após a exposição no interior da sede da FENDI no Palazzo della Civiltà Italiana, em Roma, em 2021, e a exposição em Tóquio, Japão, em abril de 2023.

Resultado da colaboração entre a FENDI, Ji Ke Junyi, curador e cantor do grupo Yi Ethnic, e a Miss Kylie Ying – curadora, colecionadora e co-fundadora da ART021, JINGART e DnA SHENZHEN – a exposição proporciona um palco para artesãos e artistas se expressarem, exibindo as trocas criativas e colaborações artísticas da FENDI em uma celebração do ícone da Maison.

A iniciativa “hand in hand” da FENDI Baguette convida um grupo diversificado de ateliês e oficinas para interpretar a Baguette aplicando sua arte local para transformar a construção tradicional da bolsa em um verdadeiro objeto de arte.

Para celebrar a abertura da exposição “hand in hand” da FENDI na China, a Maison trabalhou em colaboração com a nacionalidade Yi, um dos grupos étnicos mais antigos do sudoeste da China. A FENDI colaborou no projeto com os artesãos AXiWuZhiMo e LeGuShaRi.

A criação será exibida num espaço imersivo dedicado à Baguette, juntamente com outras 23 bolsas Baguette “hand in hand” seleccionadas das edições italianas do projeto, cada uma feita à mão numa região diferente em colaboração com artesãos locais.

Em uma homenagem ao artesanato, ao design e ao mundo da arte através dos ícones da FENDI, a exposição também conta com uma área especial dedicada à Peekaboo criada por Silvia Venturini Fendi, em 2008.

FENDI Peekaboo e suas versões.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023