Moda

Kopenhagen e Arezzo apresentam collab

A Kopenhagen, marca pioneira de chocolates finos do Brasil, acaba de dar um passo inovador ao unir-se à gigante da moda Arezzo em uma parceria que surpreendeu o mercado. São o chocolate e moda interligados para a criação de uma coleção elegante, inusitada e repleta de personalidade.

“É uma imensa alegria anunciar essa collab tão estratégica para a Kopenhagen. A proposta é apresentar uma nova forma de consumo, ampliando a visão sobre o universo do chocolate e da moda. Quando duas marcas reconhecidas por oferecer qualidade e sofisticação se unem, o resultado não poderia ser diferente do apresentado nas peças”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Inspirada na família Língua de Gato, submarca consagrada da Kopenhagen, foi criada uma coleção exclusiva que une os dois mundos com total sintonia. “Para isso, trouxemos categorias de produtos que são best seller na Arezzo, como Mocassins, Sandálias e Scarpins, com uma cartela de cores de preto, marrom e off White, que fazem uma analogia as cores dos chocolates, meio amargo, ao leite e branco. Para um detalhe especial, foi desenvolvido uma ferragem de enfeite, com a identidade da estrela da coleção: o gato!”, revela Luciana Wodzik, Diretora Executiva de Marcas Core Arezzo&co.

Os produtos da collab entre Arezzo e Kopenhagen estão disponíveis nas lojas Arezzo e no site da marca.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023