Moda

Misha, marca de acessórios de Mica Rocha, chega ao Rio

A influenciadora e empresária Mica Rocha inaugurou, nesta terça-feira (23), sua primeira loja em terras cariocas. Com três unidades em São Paulo, a Misha abre as portas no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz e orgulhosa com a expansão para o Rio. Tenho muito apego pelas minhas marcas, cuido de todos os detalhes com muito carinho, e vê-las crescer é incrível. A Misha foi criada por mim, na sala de casa, e hoje está dando mais um passo para conquistar o Brasil com suas lojas físicas”, afirma Mica Rocha, que assina como diretora criativa da Misha.

Apaixonada por acessórios, ela decidiu empreender no setor em 2020, durante a pandemia. Desde então participa de todo o processo de criação das coleções, tendo como foco a produção de peças que sejam protagonistas nos looks. Inspirada no mundo místico, a empresária aposta em pedras naturais para compor semijoias impactantes e de alta qualidade, sempre antenadas com as tendências de moda.

A Misha do Shopping Leblon fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja 310 E, 3º piso, no Leblon.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023