Viagem

Bulgari inaugura novo hotel de luxo em Roma

O novo Bulgari Hotel Roma, localizado na Piazza Augusto Imperatore, é o nono empreendimento da Bulgari Hotels & Resorts e marco na cena hoteleira de Roma. Oferece a elegância descontraída de 114 luxuosos quartos e suítes.

As acomodações e espaços públicos do hotel foram projetadas pelo estúdio de arquitetura ACPV Antonio Citterio Patricia Viel, com sede em Milão, que é responsável pelos projetos de todos os nove hotéis e resorts Bulgari em todo o mundo.

O CEO do Bulgari Group, Jean-Christophe Babin, falou sobre seu orgulho no lançamento do hotel: “O hotel Bulgari em Roma não é apenas uma nova joia da Cidade Eterna, mas um verdadeiro monumento romano contemporâneo e inovador que une o melhor da hospitalidade e gastronomia e estabelece um novo padrão mundial.

O hotel oferece uma imersão total e única em um novo luxo que combina hospitalidade, artes e artesanato, sendo pioneiro em uma nova geração de monumentos Haute Hospitalité.”

O edifício do Bulgari Hotel Roma, construído entre 1936 e 1938 e inaugurado em 1950 por Alcide De Gasperi, primeiro-ministro italiano, está posicionado em frente ao Mausoléu, recentemente renovado, e representa um belo exemplo da arquitetura racionalista em Roma.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Conteúdo Publicitário

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023