Lifestyle

Conheça o Ylla Beauty, espaço que reúne beleza e bem-estar em Pinheiros

O espaço aconchegante YLLA Beauty abriu suas portas em junho em Pinheiros com o propósito de trazer prazer e cuidado durante serviços tradicionais dos salões, como coloração e manicure, por meio de massagens curtas de 20 a 30 minutos (ombros, cabeça, reflexologia, mãos, facial), que trazem um momento de relaxamento.

As áreas de beleza e wellness do YLLA se complementam. Na primeira, encontramos serviços capilares (coloração, mechas, corte, tratamentos, terapia capilar, penteados), manicure e pedicure (inclusive em gel), maquiagem, limpeza e design de sobrancelha, brow lamination, lash lifting e limpeza de pele.

O espaço do YLLA Beauty | Imagem: Denilson Machado

Já a área de bem-estar oferece, além das massagens curtas, sessões de 50 minutos com técnicas como shiatsu, relaxante, desportiva, modeladora, pedras quentes e drenagem. Há ainda terapias realizadas a quatro mãos por duas terapeutas Ayurveda, como abhyanga, garshana e karna purana.

Fomos conferir a inauguração e realmente o espaço é uma delícia!

Linha de produtos YLLA

Os produtos YLLA são produzidos com consultoria dermatológica e possuem doses elevadas de ativos, o que potencializa o resultado e os torna mais efetivos. A linha é isenta de parabenos, petrolatos e conservantes tóxicos, possuindo o selo de beleza verde. Fora as embalagens que são belíssimas.

Produtos YLLA Beauty | Imagem: Denilson Machado

A linha capilar conta com três diferentes máscaras para tratamento: nano nutrição, reparo imediato e pré/pós química. Há também produtos desenvolvidos para o dia a dia, para que o cliente possa continuar o tratamento em casa: shampoo reestruturador antiqueda, condicionador hidratante, máscara antifrizz e bruma com proteção térmica e solar.

Na linha corporal o destaque vai para o gel esfoliante e o chantilly hidratante.

A linha facial possui três tipos de máscara (controle de oleosidade, antioxidante e calmante), hidratante facial de nutrição intensiva, sérum 4D (antioxidante, clareador, anti-aging, anti-pollution) e creme para a área dos olhos com efeito lifting imediato e que reduz as linhas de expressão.

Pausar para seguir

O YLLA surgiu do desejo de duas amigas, cunhadas e comadres, que queriam um lugar de convívio, troca e conexão com a comunidade, proporcionando autocuidado e uma pausa de qualidade na rotina agitada da cidade.

A advogada Maria Eugênia Previtalli Cais e a psicóloga Lígia Luperi, ambas mães de dois filhos, sentiram a necessidade de rever suas vidas profissionais e resolveram empreender em um bairro que privilegia a economia circular e o espírito de comunidade. “Moro em Pinheiros e sentia falta de um espaço intimista e diferenciado, com serviços de bem-estar além dos de beleza”, diz Maria Eugênia.

Maria Eugênia Previtalli Cais e Lígia Luperi, fundadoras do YLLA

Preocupadas em oferecer a melhor equipe técnica para seus clientes, as fundadoras do YLLA recrutaram profissionais extremamente qualificados e gentis. Destaque para os cabeleireiros especialistas em coloração e corte que trabalharam nos melhores salões de São Paulo e para os massoterapeutas que atendem nos hotéis 5 estrelas mais conceituados da cidade.

O YLLA está localizado na Rua Ferreira de Araújo, que se tornou não só uma referência gastronômica como também o endereço de pequenas e charmosas lojas.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023