Gastronomia

Temporada Gourmet no Plaza Shopping Niterói

E o Plaza Shopping não cansa de fazer eventos legais! Pra deixar a gente com mais água na boca do que o normal quando vamos lá, tá acontecendo a Temporada Gourmet. Do dia 17 a 29 de maio acontecerão várias programações relacionadas à gastronomia, como workshops, feira de orgânicos e menus especiais nos restaurantes participantes.

Uma cozinha cenográfica com capacidade para 100 pessoas será montada no Espaço Gourmet do shopping, localizado no 4º piso. Lá, os interessados poderão participar das oficinas de gastronomia que acontecerão sempre às 19h e, aos finais de semana, a partir das 17h.

Encontros Água na Boca_Roland Villard 01

No final da temporada, o shopping realiza nos dias 28 e 29 de maio a primeira feira de orgânicos indoor de Niterói no Final de Semana Green Market. Além das compras, os participantes também poderão assistir workshop sobre saladas às 19h do dia 28, promovido pelo restaurante Balada Mix (ai adoro!). E às 19h do dia 29, a nutricionista funcional Marina Seidl fala sobre alimentação saudável. Olha a onda verde chegando!

Para programação completa, acesse o site do Plaza Shopping!

Obs: Para participar dos workshops do Temporada Gourmet, o público poderá fazer inscrição através do Whatsapp do shopping (99311-2348) ou retirar senhas, distribuídas no local do evento 30 minutos antes de cada bate-papo, conforme disponibilidade de lugares.

Vou escolher ainda o que quero assistir, mas conto depois tudo que rolou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.