Gastronomia,  Lifestyle

Eataly em São Paulo

Já tinha ouvido falar do Eataly, mercado gourmet italiano em São Paulo, e assim que pude fui conhecê-lo. O ambiente é super gostoso e os produtos são de ótima qualidade.

Eataly São Paulo

Mas devo avisar que os preços são bem salgados. Tipo 80 reais um saquinho de torrone, 60 um produto mineiro que você compra em Tiradentes por 20 reais. Mas pro almoço não achei tão absurdo. São alguns restaurantes, localizados no primeiro e segundo pisos.  Cada um tem sua especialidade: carne, peixe, massa e pizza. Como estávamos em um mercado italiano quisemos experimentar a massa, e realmente valeu a pena. Uma delícia!

 

Ainda tem uma patisserie, com vários doces lindos, e uma padaria. 

01eb454ccb1ca3cc084951dd058d9085b8550856e5

Olhem a sobremesa linda que comi!

Eataly doce

Existem 29 lojas do Eataly no mundo. Quinze delas estão na Itália, nove delas estão no Japão, duas nos Estados Unidos, uma em Dubai, uma em Istambul e uma em São Paulo.

Ele fica aberto de domingo à quinta das 8h ás 23h, sexta e sábado das 8h ás 24h. E o endereço é Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo.

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino