Gastronomia

Jardin: café e loja de plantas

São Paulo tem tantos cafés fofos que dá vontade de conhecer todos! Outro dia fui no Jardin, um café que também funciona como loja de plantas. Quer coisa melhor?

O ambiente é uma delícia, super agradável, com várias plantinhas por todos os lados e decor super simples. Fui lá tomar café da manhã, e pedi um panini, que veio na forma de um pão de queijo de grãos com cream cheese, e um capuccino. O capuccino veio com chocolate a parte para você colocar dentro da caneca. Tudo delicioso! Sabe quando você come com gosto? Pois é.

Quando cheguei já senti um cheiro maravilhoso de canela, e não podia sair de lá sem experimentar o bolo de canela com maçã. Um dos melhores que já comi! Ele era molhadinho e com uma crosta de açúcar com canela por cima – hmmmm.

E essa louça vintage lindinha? Fiquei apaixonada por tudo e já quero voltar no Jardin pra comprar umas plantinhas (a loja abre de tarde)!

Endereço do Jardin: Rua General Jardim, 494 – Vila Buarque, São Paulo

Looks de Carrie Bradshaw na segunda temporada de And Just Like That Os looks da terceira temporada de Emily in Paris As bolsas icônicas da Gucci Entenda a polêmica das campanhas da Balenciaga Coleção Holiday da MAC Cosmetics Produtos para sua maquiagem da Copa 2022 Prêt-à-porter, resort, cruise, haute couture: o que é cada coleção de moda Achados de Beleza na Black Friday 2022 Os ternos da Seleção Brasileira para a Copa 2022 Looks para a Copa 2022 Como camuflar olheiras escuras Inspirações de maquiagem para formatura Tendências de Moda Praia para 2023 Coleção MAC x Pantera Negra Ideias de maquiagem para a Copa 2022 Resenha: Loção Abeille Royale Guerlain Quiet Luxury: tudo o que você precisa saber sobre o tema Como usar colete de alfaiataria Resenha: Stick Tudo da Vic Beauté Le Smoking: a história do terno feminino