Filmes & Séries,  Moda

Vem aí: House of Gucci, filme com Lady Gaga sobre a família herdeira da marca

Mais um filme fashion chegando! House of Gucci, com Lady Gaga no papel principal, vai contar a história real de Patrizia Reggiani, socialite italiana que foi casada com Maurizio Gucci, neto do fundador da marca, e da família Gucci. O casal estampava capas de tablóides italianos o tempo todo, e ela ficou conhecida como Lady Gucci. Em 1995 Maurizio foi assassinado, e Patrizia só foi presa em 1997 como mandante do crime. Acredita-se que a motivação foi o fato do marido ter saído de casa na década de 80 e trocado Patrizia por uma mulher mais jovem. Babado né!

Essa história toda será contada com direção de Ridley Scott (diretor de Perdido em Marte, Gladiador). Gosto muito dos filmes dele, estou ansiosa por mais um! O elenco tem estrelas como Jared Leto (completamente irreconhecível como Paolo Gucci), Salma Hayek, Adam Driver e Al Pacino. O trailer acabou de sair e a internet já pirou!

Trailer do filme:

Figurino de House of Gucci

O figurino ficou por conta de Janty Yates, que já trabalhou com Ridley Scott e ganhou o Oscar em 2001 por Gladiador. Pelas fotos, podemos esperar muitos looks glamurosos com os estilos das décadas de 80 e 90!

Imagens: Divulgação e IMDB

O longa estreia em novembro de 2021 e está na pós-produção. Quem mais tá ansiosa aí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.