Beleza

Costa Brazil chega ao Brasil em junho

Uma super novidade aguarda os amantes de beleza e sustentabilidade! A marca Costa Brazil está prestes a aterrissar nas prateleiras e site da Sephora Brasil em junho de 2023. Fundada por Francisco Costa, renomado estilista que passou 13 anos como diretor criativo da Calvin Klein, entre passagens por outras labels como Gucci e Oscar de la Renta, a Costa Brazil traz consigo uma proposta única e uma visão de beleza inspiradora. Com um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a preservação da Amazônia, a marca promete conquistar o coração das consumidoras brasileiras.

Sobre a Costa Brazil

Fundada em 2018, a marca de beleza de luxo de Francisco Costa chegou com o propósito de trazer ingredientes da floresta Amazônica para o bem-estar e o skincare. Cada produto da marca é formulado com ingredientes em sua maioria naturais, cuidadosamente selecionados para trazer benefícios tanto para a pele quanto para o meio ambiente.

Em 2021 a marca foi adquirida pelo grupo de biotecnologia Amyris, dono de Biossance e Rose Inc, entre outras.

Imagens: Reprodução Instagram

A Costa Brazil está comprometida em reduzir seu impacto ambiental e promover a sustentabilidade em todos os aspectos de sua operação. Os produtos são embalados de forma responsável, utilizando materiais recicláveis e de origem sustentável. Além disso, a marca busca práticas de comércio justo, garantindo que as comunidades envolvidas na cadeia de suprimentos sejam justamente remuneradas.

Os produtos

No primeiro lançamento por aqui serão 15 produtos, entre eles os óleos best sellers Sunlight Body Oil, óleo corporal que dá firmeza e hidratação à pele ao mesmo tempo que ilumina com partículas de brilho, e o Kaya Jungle Firming Body Oil, outro óleo corporal que contem o “Jungle Complex”, complexo de ingredientes da Amazônia rico em Vitaminas A e E, Omega 3, 6 e 9.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Conteúdo Publicitário

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023