Moda

SPFW N54 | A Coleção Verão 2023 de Lilly Sarti

Lilly Sarti apresentou sua coleção Verão 2023 no segundo dia da São Paulo Fashion Week N.54, que fui conferir. Dentro da coleção também está a cápsula Desires, com inspiração nos Incas e no Azerbaijão.

A marca trabalhou com a dualidade de ancestralidade e futurismo, mesclando os detalhes étnicos com metalizados. Em uma coleção híbrida, misturou jacquard – com parte dos fios reciclados de garrafas PET – com lamê, seda, paetê, macramê, renda e linho. As modelagens também são bem diversas: túnicas fluidas, macacões que definem o corpo, blazer metalizado, peças no mood festa. A cliente de Lilly Sarti é chique e descolada.

Imagens: Marcelo Soubhia

Entre as cores, tons suaves de off white, areia, verdes contrastaram com bordeau, uva e preto. Também apareceu o paetê grande, uma tendência que vem chegando das semanas de moda internacionais.

Entre as modelos, desfilaram Isabelle Drummond e Isabella Fiorentino, maravilhosas!

Para a beleza, a marca trouxe uma pele glow natural, gloss e sobrancelhas penteadas.

A coleção está em pré-venda no site da marca!

Agradecimento especial à Agência Priscila Monteiro pelo convite.

Imagens backstage: Juliano Simões 

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA | Patricia Viera abre SPFW N54 com vibe disco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023 Armani Privé e as rosas na Alta Costura de outono 2023