Moda

7 Tendências da Paris Fashion Week Outono Inverno 2023

Vem ver as tendências da semana de moda de Paris para o outono inverno 2023, que teve desfiles de marcas como Dior, Saint Laurent, Valentino, Balmain, e muitas outras.

1. Renda

A renda foi a grande tendência dessa temporada de outono inverno em Paris, aparecendo em desfiles como Alessandra Rich, Chanel, Giambattista Valli, Chloé.

2. Meia calça colorida

É isso mesmo que você está lendo! Diretamente dos anos 80, a meia calça colorida resolveu voltar como tendência em Paris. E aí, usaria?

3. Shapes Anos 50

Depois da chuva de tendências dos anos 2000, os anos 50 foram destaque nos desfiles de Balmain e Dior, que se inspiraram na década e arquivos das maisons.

4. Poá

Assim como os anos 50, o poá – ou bolinhas – também fez o seu retorno. Ah, a Moda cíclica, te amamos!

5. Bota alta

Mais uma tendência que vinha aparecendo de leve e se consolidou para o outono inverno 2023: as botas com canos super altos. Elas vieram em desfiles como Isabel Marant, Sacai e Chloé, em formatos mais justos ou soltinhos.

6. Tweed

Um tecido clássico da moda, o tweed sempre aparece nas coleções de estações mais frias, pois é super quentinho. Além da Chanel, que já usa o tweed em todas as suas coleções, marcas como Giambattista Valli, Miu Miu e Alessandra Rich também usaram.

7. Camisa branca

Definitivamente o office look está em alta! A camisa branca é uma peça super curinga para ter no closet, e apareceu em desfiles como Valentino e Dior. O legal é brincar com ela de diversas formas, apostando em partes de baixo fashionistas.

E aí, qual a sua tendência favorita de Paris?

Acompanhe no Instagram | Leia mais sobre MODA

Conteúdo Publicitário

Novo Lip Oil Care Natural Beauty Os looks de Margot Robbie na press tour do filme da Barbie A opulência de Elie Saab na Alta costura outono 2023 Fendi e as joias na Alta Costura outono 2023 Valentino Alta Costura outono 2023